Vinicius Sato Jacintho
Voltei a pesquisar sobre o Unreal Development Kit (passarei a abreviar para UDK), ele usa uma linguagem própria, o unrealscript, baseado fortemente no C/C++, o que ajudaria bastante uma vez que existem milhares de tutoriais e livros sobre o mesmo.
O UDK também vem com a sua própria ferramenta de renderização, não sendo necessário nenhuma outra ferramenta do tipo, porém, ele ainda aceita suportes vindo de ferramentas como Blender, 3DMax e afins.
Vem com uma biblioteca extensa própria para a criação de jogos e uma comunidade relativamente grande.
Possui o recurso Kismet, que é uma forma de programar eventos em cadeia, sempre gerados por um anterior a ele.
Na minha opnião com certeza seria a melhor opção para se fazer o projeto. Lembrando que o UDK é uma ferramenta profissional para criação de jogos, desde o começo, sendo que a sua licença grátis só saiu ano passado.
Alguns sites com tutoriais ou informações interessantes sobre o assunto.
Requerimentos (ideal):
Development Kit Home
Mod db unreal engine 3
O UDK também vem com a sua própria ferramenta de renderização, não sendo necessário nenhuma outra ferramenta do tipo, porém, ele ainda aceita suportes vindo de ferramentas como Blender, 3DMax e afins.
Vem com uma biblioteca extensa própria para a criação de jogos e uma comunidade relativamente grande.
Possui o recurso Kismet, que é uma forma de programar eventos em cadeia, sempre gerados por um anterior a ele.
Na minha opnião com certeza seria a melhor opção para se fazer o projeto. Lembrando que o UDK é uma ferramenta profissional para criação de jogos, desde o começo, sendo que a sua licença grátis só saiu ano passado.
Alguns sites com tutoriais ou informações interessantes sobre o assunto.
Requerimentos (ideal):
- Windows Vista 64 SP2
- processador multi-núcleo com 2.0+ GHz
- 8 GB memória RAM
- NVIDIA 8400 ou placa de vídeo superior.
- Pelo menos 3Gb's de espaço no HD
Development Kit Home
Mod db unreal engine 3
isso é mentira fdp
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