Wellington Moreira da Silva
Estou postando hoje o script que define os valores da suspensão do veículo. É uma suspensão bem simples, mas que dará mais realismo ao nosso jogo, durante os eventos de colisões.
def main():
controlador = GameLogic.getCurrentController()
carroID = ConstraintID(controlador)
Aderencia(carroID)
Compressao(carroID)
Amortecimento(carroID)
Rigidez(carroID)
def ConstraintID(controlador):
carro = controlador.owner
carroID = carro["carroID"]
return carroID
def Aderencia(carroID):
carroID.setTyreFriction(10.0, 0)
carroID.setTyreFriction(10.0, 1)
carroID.setTyreFriction(10.0, 2)
carroID.setTyreFriction(10.0, 3)
def Compressao(carroID):
carroID.setSuspensionCompression(20.0, 0)
carroID.setSuspensionCompression(20.0, 1)
carroID.setSuspensionCompression(20.0, 2)
carroID.setSuspensionCompression(20.0, 3)
def Amortecimento(carroID):
carroID.setSuspensionDamping(5.0, 0)
carroID.setSuspensionDamping(5.0, 1)
carroID.setSuspensionDamping(5.0, 2)
carroID.setSuspensionDamping(5.0, 3)
def Rigidez(carroID):
carroID.setSuspensionStiffness(30, 0)
carroID.setSuspensionStiffness(30, 1)
carroID.setSuspensionStiffness(30, 2)
carroID.setSuspensionStiffness(30, 3)
main()
def main():
controlador = GameLogic.getCurrentController()
carroID = ConstraintID(controlador)
Aderencia(carroID)
Compressao(carroID)
Amortecimento(carroID)
Rigidez(carroID)
def ConstraintID(controlador):
carro = controlador.owner
carroID = carro["carroID"]
return carroID
def Aderencia(carroID):
carroID.setTyreFriction(10.0, 0)
carroID.setTyreFriction(10.0, 1)
carroID.setTyreFriction(10.0, 2)
carroID.setTyreFriction(10.0, 3)
def Compressao(carroID):
carroID.setSuspensionCompression(20.0, 0)
carroID.setSuspensionCompression(20.0, 1)
carroID.setSuspensionCompression(20.0, 2)
carroID.setSuspensionCompression(20.0, 3)
def Amortecimento(carroID):
carroID.setSuspensionDamping(5.0, 0)
carroID.setSuspensionDamping(5.0, 1)
carroID.setSuspensionDamping(5.0, 2)
carroID.setSuspensionDamping(5.0, 3)
def Rigidez(carroID):
carroID.setSuspensionStiffness(30, 0)
carroID.setSuspensionStiffness(30, 1)
carroID.setSuspensionStiffness(30, 2)
carroID.setSuspensionStiffness(30, 3)
main()
Nenhum comentário:
Postar um comentário